Sabe quando você quer escrever algo mas não sabe como se expressar ou o quê?Pois bem, eu tô assim agora :P acabei de procurar um emotion no pc mais nem tem :'(
intum fica os simbulos, quem usa mto eles no msn va entender kk.
Intum eu fiz essa montagem ae, minha com o Gee ^^ , tem mow tempo mais eu gosto dela, e das outras que eu já fiz .^^Contando uma coisa que aconteceu um dia:
eu tinha feito uma montagem, bem besta e que tava na cara que era montagem, aii eu perguntei p mim pessoa que tava comigo na hora o que mudava na montagem e adivinha o que ela respondeu....???
vo conta mostrando as 2 imagens que eu mostrei:
Resposta da pessoa: O CÉU ?!? ¬¬
Aii é claro que eu fiquei mow tempão rindo. kkkk Alguns dias são muito engraçado hehehe 66
Então por hoje é só pessoal ^^


